Pages

14 de março de 2013

Postagem de inauguração

Eis aqui a minha área de postagem relacionada a tudo o que venho estudando, relacionado a dietas, alimentos, saúde e todo o EQUIVOCO gerado pela falta de informação e o paradigma nutricional
Infelizmente a sociedade teve e tem um extremo poder em nos dominar e fazermos acreditar em "não verdades" convenientes parao maior enriquecimento das industrias alimentícias, farmacêuticas e tantas outras. Fazendo a população cada vez mais doente, cada vez mais viciada e eles cada vez mais ricos custe o preço que custar.

Tudo o que aprendemos sobre comida está errado! Sei que muitos vão ser relutantes e outros simplesmente vão escolher o prazer momentâneo, com consequências claro! E quais são?

 -Um irritante ciclo vicioso de fome incessante
 -Fadiga
 -A busca pelo corpo perfeito que parece ser tão difícil (dietas e mais dietas, elas já são falhas por natureza!)
-Depressão
-Obesidade e compulsão
-Transtornos alimentares
-Doenças Degenerativas ( diabetes, a arteriosclerose, a hipertensão, as doenças cardíacas e da coluna vertebral, além de câncer (cancro), Mal de Alzheimerreumatismoesclerose múltiplaartrite deformanteartroseglaucoma, coluna, cabeça, e membros).
Entre muitos outros problemas causados apenas pela alimentação. ALIMENTAÇÃO o que deveria nos fazer viver, está nos matando.
Muito se estuda sobre cura, vamos estudar a causa.



Mas o que são esses alimentos que causam essa série de problemas? Simples o que não fomos feitos para comer! A natureza nós deu tudo o que precisamos para evoluir, todo o alimento que precisamos encontramos. 
Encontramos os alimentos do super mercado na natureza? NÃO.
Mas evoluímos e podemos fabricar alimentos melhores, mais saborosos e muito mias seguros para evolução humana, afinal evoluímos. NÃO
Fabricamos um monte de lixo e damos o nome de comida, não para nos tornar mais fortes e continuarmos a nossa evolução. Fabricamos esse bando de lixo, porque vicia, porque é barato, porque gera milhões ao supermercados, aos fabricantes e a economia. E ainda vêm de brinde o enriquecimento das industrias farmacêuticas! 
Mais doentes, com mais fome e comendo como nunca!


Um exemplo fácil , nosso corpo é formado pelo quê? gordura e proteína (sim gordura, nosso cérebro é formado de gordura e ela é essencial para nós, vou falar muito sobre isso nos posts que virão).
O que eu não sitei sobre a composição do corpo e é o que mais se come hoje em dia?
CARBOIDRATO a pior coisa se você quer saúde  bem estar e um corpo bonito! E porque você come o que faz o oposto do que te faria bem?
Novamente, porque a industria quis assim e usaram todas as armas para manipular o seu conceito sobre saudável.
Entra e sai dietas milagrosas! Super alimentos, Integrais, Lights e diets! Centenas de ingredientes em um único produto e nenhum ingredientes geralmente é um alimento nutritivo.
Triste e verdadeiro.
Eles vão fazer tudo para vender e ter mais viciados nos seus lixos.
Comida virou uma droga literalmente e é um vicio destrutivo que as pessoas não vêm como vicio, mas tem os mesmo efeitos que as drogas como cocaína, álcool e etc.
Quantos de vocês não perderam pessoas queridas? E se soubessem que mortes prematuras, por doenças degenerativas poderiam ser evitadas? Que todo o dinheiro gasto com remédios, seria economizado? Que a vida seria mais longa e mais saudável do que a velhice doente e triste como nos dias habituais?
Você seria mais saudável, mais feliz, mais ativo, criativo EVOLUTIVO! Teria uma vida mais longa, não iria morrer por doenças habituais, nem carie nos dentes teria!
Você mudaria uma simples coisa para obter tudo isso?
Simples, coma o devemos comer!
O que está na natureza, sem processo químicos, sem manipulação da agricultura e sem ingredientes impronunciáveis!

Um texto simples que aborda e explica o assunto Aqui 

Coma carnes! TODAS
Vegetais 
Frutas (da estação e sem manipulação agrícola)
Sementes 
Óleos naturais 

Quando comemos o que devemos, temos saciedade e não precisamos medir calorias! O corpo funciona e ele é o teu guia, como sempre foi na natureza. Comemos quando estamos com fome!
Fim da dieta, fim da contagem de calorias!
Fim da fome que nunca passa.

Parece simples, e é!
Convido vocês apenas para testarem essa alimentação de verdade, adequada para nós humanos! E se não sentirem benefícios, parem. O que não ira acontecer se o seu objetivo é ser saudável!
Vou postar aqui receitas, estudos comprovados sobre alimentação e saúde, dietas low carb e os erros de algumas e muita informação verdadeira e desmistificada, de forma clara para que todos possam entender.

Vamos ser mais felizes e mais saudáveis?



0 comentários:

Postar um comentário